Sua Empresa está pronta para 2019?

05122018

O Governo Federal criou e esta colocando em prática, nos últimos meses, novas Obrigações Acessórias para cumprimento por parte de todas as Empresas: o eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas), a EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais) e a DCTFWeb (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais), altamente trabalhosas e complexas, sempre com prazos e Multas em caso de não cumprimento. Todas as Empresas e até os Empreendedores individuais estão obrigadas a cumprir estas exigências, é preciso ter muito cuidado pois as multas por entregas incorretas ou qualquer não cumprimento da legislação poderá chegar até R$ 233.130,50.
Para que você e vossa empresa não tenham surpresas com multas e intimações, sempre aconselhamos a procurar um Contador/Escritório de Contabilidade, pois estes sempre estão capacitados para essas novas obrigações, deixando vossa empresa sempre em dia com o Fisco.
Os empresários que não tem Contabilidade, serão fiscalizadas e muito provavelmente em menos de dois anos terão dezenas de Autos de Infração e correm sérios riscos de baixarem suas portas. Então, caro empresário e leitor, procure seu Contador e veja como você deve se preparar para essas novas obrigações.

Débora Trigo de Moura

Fale Conosco